sábado, 12 de março de 2011

Quotidiano 57

Não sei como explicar, não sei como descrever tudo o que sinto, não sei como o dizer, porque simplesmente já passaram 2 anos !
2 anos de entrega, dois anos de dor, 2 anos de sentimentos que nunca em tanto tempo senti por alguém em menos de metade.
Na minha vida tu reinavas, desde a tua partida que os meus olhos se fechavam e eu via-te chegar, mas tu não estavas.
Queria o teu beijo, mas ele era inexistente, nada me conseguia fazer esquecer-te, e assim .. fechava os olhos para te ver (..) mas doía.
« Eu queria ter-te aqui, queria estar perto de ti »
O teu silêncio é feroz e magoa-me a tua ausência. 
Dei por mim em momentos de dor, a ouvir a tua voz, a dizer que ainda me amavas, e que querias estar junto de mim.
Fizeste-me acreditar que tudo podia ser perfeito, que os contos de fadas, as princesas e os príncipesnão existiam apenas em livros, e que eu podia ser uma princesa, e tu o meu príncipe, num mundo tão cor de rosa, como o nosso.
Mas como todas as histórias têm um final, a nossa também o teve, e não.. não foi o final feliz de todas as histórias de encantar. 
Apesar de tudo o que aconteceu, a nossa história acabou de maneira árdua, e dura. De uma maneira em que nem a amizade neste momento existe.
Mas será que tu mantens esse sentimento inexistente?
Eu mantenho-o aceso, fechado mas aceso.. 
« não rancor-eis se amar sabeis »
De uma coisa eu tenho toda a certeza, as coisas podem não ser as mesmas, a dor pode ter diminuído e até a ferida pode ter sarado, mas a cicatriz permanece. 
De 2 anos o que restou? Angustia? Mágoa? Rancor? 
E a amizade ? A amizade que se criou antes de tudo isto acontecer? Essa teve que morrer por culpa de um relacionamento que não resultou?
Em dois anos, a única coisa por que estou ainda a lutar é pela tua amizade, pela nossa amizade .. pura, como sempre foi, e verdadeira, como sempre será.

« Sabemos o que fazer quando sabemos o que pensar. »

12.03.2009  -  12.03.2011  

1 comentário:

Marta Sofia disse...

ai ai ... :'x isto nem devia estar aqui . Vou estar sempre ao teu lado, sabes disso. AMO-TE <3