terça-feira, 31 de maio de 2011

Quotidiano 75

Últimas palavras, últimos sentimentos, últimas lembranças, últimas lágrimas (..) poderia dizer tudo, em duas simples palavras "acabou, adeus" no entanto é o sentimento, aquele que será o ultimo, que está a expressar-se.
Existem várias maneiras de enfrentar a vida, eu optei pela mais dfificil, aquela onde fiquei acordada noite e dia, esperando por ti, aquela em que todas as mensagens que recebia, antes de ver o remetente, pensava sempre que poderias ser tu, aquela em que todas as noites uma lágrima (a quem chamaria a última) caía por ti, aquela em que todos os momentos em que estavas perto eu achava que era naquele momento, e que sim, ia ser naquele momento em que tu irias dizer que ias ficar, e que me querias por perto.
Resumidamente, optei pela esperança, pela ilusão de que um dia poderia ouvir-te dizer "está tudo bem, eu estou aqui .. foi apenas um pesadelo", optei por simplesmente viver baseada na ilusão de que um dia acordaria de um pesadelo onde olhava para o lado, e eras tu que lá estavas, para me proteger.

Mas há sempre um dia em que temos que acordar.
Um dia em que vemos que ja nada vale a pena.
Aquele dia em que olhamos para trás, e desta vez pensamos que o que vivemos é que foi um sonho e que neste momento acordámos, e não temos a pessoa com quem sonhamos eternidades ao nosso lado.
Após acordar do sonho em que te via do meu lado, fazendo parte da minha história, da minha vida, por 2 anos e meio ... só tenho a dizer - Parabéns, Parabéns a ti, Parabéns a mim ...
Parabéns a ti, porque começa agora uma etapa nova na tua vida. E Parabéns a mim, pois também começou agora uma nova etapa na minha vida, na tua com mais um elemento, na minha com menos um!
A vida é assim, não é um jogo, mas infelizmente ainda há quem perca.
Desta vez, quem perdeu fui eu !
Perdi dois anos da minha vida, perdi lágrimas, perdi sentimentos, perdi pessoas, e ainda perdi o teu amor.
Mas sabes, apesar de ter perdido tudo isso, há apenas uma coisa que não tenciono encontrar, o teu amor.
"Para esquecer um grande amor, terás que encontrar outro".
Após todo o sofrimento que me causas-te, a bonança tomou conta desta fase da minha vida.
Por tudo, um obrigado a ti ... por teres feito parte da minha vida.
Não sairás dela, pois farás sempre parte do meu coração.

Como apenas uma boa recordação.

Sem comentários: